Ozonioterapia
Utilizamos um gerador da Philozon, creditado pela ANVISA.
Descoberta em 1840 pelo pesquisador alemão Dr Christian Friedrich, o gás ozônio começou a ser usado durante a 1a Guerra Mundial no tratamento de feridas em soldados. Hoje, sua aplicabilidade se estende para outros fins terapêuticos e estéticos.
DORES
Diferentemente dos analgésicos via oral e intravenosa, o ozônio não produz efeitos colaterais no organismo. Por isso, para quem tem dores crônicas, sejam elas musculares, intra-articulares ou tendinites, a ozonioterapia dá ótimos resultados para o alívio das dores.
ESTÉTICA
A ozonioterapia ajuda na diminuição das linhas de expressão (rugas), celulite, manchas na pele como as olheiras, estrias e varizes.
IMUNIDADE
Você é daquelas pessoas que vivem tendo gripes? Ou deseja se prevenir contra elas e outras doenças? A ozonioterapia pode te ajudar a manter a sua imunidade sempre ativa para combater qualquer microorganismo.
FERIDAS
Assim como nas outras áreas de aplicação, o ozônio terapêutico funciona no organismo ofertando mais oxigênio para as células do corpo trabalharem com mais eficiência. Dessa forma, no caso das feridas, a ozonioterapia acelera o processo de cicatrização, mesmo daquelas que são difíceis de fechar, como os pés diabéticos e escaras.
Em caso de necessidade, o atendimento pode ser feito em domicílio.