oftalmologia.jpg

Oftalmologia

Oftalmologia de alto nível em Alphaville: ​"cuidando dos seus olhos como gostaria que cuidassem dos meus​"

Uso Excessivo do Computador e ar condicionado

Esses dois contribuem para o ressecamento ocular. Sintomas comuns: Dor de cabeça, embaçamento visual.

Blefarite

Excesso de oleosidade nas pálpebras causada pela disfunção das glândulas sebáceas na margem palpebral causando irritação intensa.

Glaucoma

Uma doença silenciosa, pois via de regra, o paciente não apresenta sintomas e pode evoluir para perda visual irreversível. Através de exames específicos e correta avaliação clínica, é possível detectar casos suspeitos e iniciar o tratamento antes que seja tarde demais.

Pterígeo

Condição gerada a partir da idade avançada e exposição excessiva aos raios ultra-violetas, na qual a conjuntiva do olho fica mais espessa ou degenera. Sintomas: Astigmatismo

Prurido Ocular

O ato de coçar os olhos constantemente traumatiza a córnea

de modo que pode levar a uma doença potencialmente grave: o ceratocone. Normalmente a coceira é apenas um sintoma de alergia, mas pelo exame oftalmológico, é possível detectar a causa do desconforto e tratá-lo.

Cirurgia Refrativa

Caso você queira não depender mais do uso de óculos ou lentes de contato, faça uma avaliação para verificar a possibilidade de fazer esta cirurgia que mudará sua vida.

Catarata

É a doença na qual o cristalino do nosso olho fica opaco e disfuncional, causando cegueira reversiva. Hoje, a tecnologia tornou a cirurgia de catarata um procedimento muito menos invasivo e preciso. Além disso, é possível implantar durante a cirurgia uma lente intra-ocular para proporcionar independência dos óculos de perto e de longe.

Visite o site da Dra Grace

Oftalmologia: Tratamentos e serviços